IAL na imprensa - TV

Assessoria de imprensa:

NB Press Comunicação

Tel. 55(11) 3254-6464

 

Atendimento:

Amanda Campoy- amandacampoy@nbpress.com 

Livia Geampaulo- liviageampaulo@nbpress.com

Como preparar os alunos para a vida no século 21 - Transformar 2015

Porvir Educação

Nuricel Villalonga, fundadora do Instituto Alpha Lumen (IAL), Jennifer Adams, Diretora de Educação do Conselho Escolar do distrito de Ottawa-Carleston (Canadá), e Marjo Kyllönen, Secretaria de Educação de Helsinque (Finlândia) participaram de um debate com o tema "Como preparar os alunos para a vida no século 21", durante o Transformar 2015. A mediação foi feita por Anna Penido...

Alunos que tenham mais facilidade de aprendizado podem ganhar uma atenção especial. A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo irá treinar professores para identificar e acompanhar estudantes que sejam superdotados. Escolas vêm de adaptando para melhor atender essa necessidade de atenção a esses alunos para melhor desenvolver cada um.

Uma escola em São José dos Campos, interior de São Paulo resolveu inovar no ensino para crianças que têm inteligência acima da média. A instituição tem um método diferenciado voltado para estes alunos a fim de transformá-los em líderes para um mundo melhor. As turmas são definidas de acordo com o potencial de cada aluno, e não por idade como nas escolas regulares.

Estudante de São José cria aplicativo estimado em R$1 milhão

Sonhar, estudar e empreender. Partin do desse planejamento, um jovem de São José dos Campos provou que não existe idade para transformar ideias em realidade. Ele criou um aplicativo que tem valor estimado em mais de R$ 1 milhão.

Henrique Dubugras, de 18 anos, é um dos criadores de um aplicativo de pagamento online para empresas.

SAIA JUSTA - GNT (17/12/2014)

Please reload

     Curta a nossa página!