PADMI - Programa de Desenvolvimento de Múltiplas Inteligências

PADMI

PROGRAMA ALPHA DE

DESENVOLVIMENTO DE

MÚLTIPLAS INTELIGÊNCIAS

RESULTADOS DE 2014 ATÉ 2019

600 escolas

Impactadas

ESTUDANTES DE ESCOLAS PÚBLICAS, PROFESSORES, FAMÍLIAS E COMUNIDADE

54 mil pessoas

ENTRE SP E MG, PARTICIPARAM DOS PROJETOS NOS DIFERENTES EIXOS

Dentro do PADMI a Alpha desenvolve projetos educativos distribuídos em sete eixos de atuação levando em conta as múltiplas inteligências, trazendo ações voltadas principalmente para estudantes de escolas públicas e comunidades carentes.

O Programa abre oportunidades para que jovens estudantes tenham acesso a diferentes áreas do conhecimento para além das acadêmicas, conectando-os com o mundo real e seus atores – profissionais especializados, institutos de pesquisas, universidades, empresas e instituições nacionais e internacionais, através de cursos, workshops, palestras, eventos (Mostras de Arte e Tecnologia, Feiras de Ciências e muito mais).

Como Fazemos PADMI

O IAL DESENVOLVE

PROJETOS EM 7 EIXOS

STEM
ARTE E CULTURA
EMPREENDEDORISMO
ESPORTE
SUSTENTABILIDADE E SAÚDE
RELAÇÕES INTERNACIONAIS
EDUCAÇÃO

LIÇÕES DE VIDA

FAZENDO A DIFERENÇA NA SOCIEDADE

O processo de empoderamento dessas populações é realizado com a participação dos aprendizes do Projeto Escola da Alpha que, em meio a construção de soluções para as questões do mundo, desenvolvem competências não acadêmicas. Essas jovens lideranças ampliam seu universo atuando na evolução dos projetos e na vida de seus participantes.

CONHEÇA E DOE PARA OS PROJETOS DESENVOLVIDOS

Seu apoio é essencial!

Os projetos desenvolvidos no PADMI visam abrir oportunidades e acessos a crianças e adolescentes de baixa renda e em risco social. Os projetos contribuem para a identificação de estudantes com altas habilidades da rede pública de ensino e lhes presta o suporte necessário para que não sejam subaproveitados e deixem de dar sua contribuição social à coletividade e a si próprios, não compartilhando suas habilidades e talentos com todos. Essa deve ser uma construção que envolva toda a sociedade – alavancar esse capital humano que com seus talentos traga mais soluções para o mundo.