Olimpíadas e Habilidades Sociocomportamentais na Trilha Soft Skills

Hoje vamos falar sobre produtividade. Se existe algo que atrapalha na sua produtividade, tanto na Olimpíada Brasileira de Tecnologias quanto na vida, é você não saber o que costumamos chamar de ciclo GEVO.

 

Se nesse momento você não tem um cronograma definindo bem as suas atividades diárias, semanais e mensais, se você não sabe dividir o seu tempo em blocos, ou não conhece a técnica de pomodoro, isso com certeza vai te atrapalhar a atingir o objetivo de conseguir passar para a fase do Desafio App da OBT.

 

Responda a uma pergunta: Você estuda a quantidade de horas necessárias e absorve o conteúdo com eficiência ou passa horas estudando e tem a sensação de que não rendeu nada?

 

Se você passa o dia estudando e termina com a sensação de que não teve produtividade, certamente você não aplica as técnicas corretas para melhorar o seu desempenho.

 

A verdade é a seguinte: todas as pessoas de alta performance seguem as três etapas do ciclo GEVO. Aquelas que são meio produtivas, executam uma ou duas etapas do ciclo, e aquelas que estão muito longe de serem produtivas, não fazem ideia do que são as três etapas.

 

Você foi uma das poucas pessoas que tiveram a oportunidade de ter acesso exclusivo ao treinamento da Stone na plataforma da OBT, que além de te ajudar a ter mais produtividade, te ajuda a criar um plano de ação eficiente para enfrentar as próximas etapas da OBT, a organizar toda a sua rotina de estudos e execução das tarefas diárias, a ter visão do todo do projeto e entender quais são os melhores caminhos e decisões a serem tomadas.

 

Se você ainda não acessou a trilha, basta clicar no botão abaixo:

Olimpíadas e Habilidades Sociocomportamentais?

 

As Olimpíadas Brasileiras sempre focaram em formar alunos e professores em habilidades técnicas, isso até deu certo no primeiro momento em que as habilidades sociocomportamentais não eram tão evidenciadas no meio educacional. Mas, tudo mudou quando as instituições começaram a perceber que o que sustenta a formação técnica, são as habilidades sociocomportamentais. Afinal, de que adianta você ser um ótimo desenvolvedor e não saber se comunicar, negociar, não ter resiliência, inteligência emocional, organização, gestão do tempo e muitas outras habilidades que te tornam uma pessoa de excelência?

 

É por isso que no dia 17/11 às 17h15 vamos oferecer a aula que todos tanto esperavam, a aula de produtividade da Stone em que abordaremos sobre o ciclo GEVO e muito mais. Então já deixe marcado na sua agenda:

 

AULA DE PRODUTIVIDADE

QUARTA-FEIRA – 17/11, ÀS 17H15

O TREINAMENTO:

Se tem uma coisa que os alunos amam nesse treinamento é a abordagem do assunto produtividade de forma fácil e dinâmica, é um treinamento “mão na massa” em que a gente deixa a teoria um pouco de lado e utiliza muita prática no processo de aprendizagem, é muito divertido e você terá a oportunidade de fazer muito networking e trocar experiências com pessoas que têm o mesmo objetivo que você.

 

Para você ter dimensão sobre os temas que vamos aprofundar, vamos deixar aqui alguns dos tópicos que serão abordados nesse treinamento:

 

Execução de Ideias: Você vai aprender de uma vez por todas a tirar as suas ideias do papel com técnicas fáceis de serem executadas;

 

Lista de Coletas: Você vai aprender a organizar e priorizar todas as suas tarefas para que você consiga ter eficiência na execução;

 

Ferramentas: Você vai descobrir quais são as ferramentas mais utilizadas por pessoas de alta performance para se organizarem no dia a dia;

 

Estrutura de uma boa organização;

 

Priorização das tarefas;

 

Como fazer um bom planejamento diário e semanal.

 

O treinamento é 100% on-line e gratuito, não tem como ficar de fora dessa, né?

Como prezamos pela qualidade do treinamento não vamos abrir muitas vagas, então garanta agora sua, porque elas são limitadas.

 

Basta clicar no botão abaixo e fazer a sua inscrição.

Lembre-se que para você aproveitar ao máximo esse treinamento, é ideal que você realize a trilha de Gestão de Tempo, Visão Holística e Organização na plataforma da OBT. Para acessar a trilha basta clicar no botão abaixo:

Em breve entraremos em contato com os selecionados para o treinamento para disponibilizar o link da sala de aula com a chave de acesso.

 

Time Stone Educa e OBT.