Noite de apoio ao talento celebra apoiadores do Clube dos Sonhos da Alpha Lumen

Evento contou com a presença de inúmeros apoiadores, empresários e autoridades

 

Na última terça-feira, dia 6 de dezembro, o Instituto Alpha Lumen recebeu diversos convidados especiais para celebrar a Noite de Apoio ao Talento em busca de agradecer os atuais apoiadores e angariar novos parceiros.

 

O jantar aconteceu no Restaurante  e Churrascaria Brescia Steakhouse, situado no Shopping Vale Sul, em São José dos Campos e teve um momento ápice num leilão de sonhos, onde os convidados se divertiram bastante e ao mesmo tempo colaboraram financeiramente com a aquisição de itens que eram apresentados pelo leiloeiro Caires, acompanhado pela estudante formanda Nina Souto . Todos os recursos angariados na noite serão revertidos para impulsionar os estudos e aprimoramento de crianças, adolescentes e jovens talentosos.

 

Foto: Divulgação. Por Pedro Ivo Prates / Alpha Lumen.

 

Foi apresentado o Programa Clube dos Sonhos que apoia estudantes com altas habilidades, em situação de vulnerabilidade social. Eles recebem bolsas de estudos no Projeto Escola Alpha Lumen com apoio de diversas empresas. O Clube dos Sonhos iniciou alguns anos atrás por iniciativa de André Street, grande apoiador da causa da Alpha Lumen.

 

Entre os inúmeros convidados, estiveram representantes da Fundação Brava, Stone, DM, FPT, Deep ESG, ITA, Instituto Virgolim, INODAP, Cummins, Toyo Setal e Cypress.

 

Diversos foram os depoimentos emocionantes e entusiastas dos convidados em relação a tudo que o Programa Clube dos Sonhos significa e seu impacto na vida dos jovens.

 

Para o conselheiro Ricardo Roquetti “A noite foi o espaço onde o conhecimento, o dever, o econômico e o servir podem se sentar na mesma mesa em uma simbologia única que os sintetiza num propósito maior: o apoio ao talento.”

 

O encontro seguiu de forma muita animada, com atrações musicais incríveis, todos pertencentes ao Projeto Escola Alpha Lumen, que apoia o talento. Falando de jovens talentosos, os destaque da noite foram o pianista Bruno Musso, que se forma este ano no ensino médio, assim como o violonista Leandro Caprini de Paula que junto com outros estudantes do Projeto Órion – orquestra da Alpha Lumen abrilhantaram o evento sob a coordenação do maestro William Wanderlan e Pedro Paulo.

 

Foto: Divulgação. Por Pedro Ivo Prates / Alpha Lumen.

 

Outra veterana do Clubes dos Sonhos encantou com uma apresentação musical, Emily Dotto, interpretando a música “Chega de Saudade” de Elis Regina. No dia seguinte, durante a homenagem ao Andre Street no palco do Nacional INN André relembrou “Ontem a noite, durante o jantar, a Emily emocionou todos os presentes com uma linda canção. Foi um momento muito bonito” – salientou o empresário.

 

Foto: Divulgação. Por Pedro Ivo Prates / Alpha Lumen.

 

Outros momentos importantes da noite foi a presença de vários estudantes do Clube dos Sonhos, veteranos que estão se formando e alumnis que vieram agradecer e prestigiar o evento. Samuel Porto e Guilherme Rodolfo contaram suas histórias e a importância do programa, de como mudou a forma de pensar, agir e as inúmeras oportunidades que surgiram.

 

Foto: Divulgação. Por Pedro Ivo Prates / Alpha Lumen.

 

A diretora do Instituto Alpha Lumen agradeceu todos os convidados, os apoiadores antigos e os novos e sentiu-se muito grata “Temos muitos parceiros, muitos amigos, são verdadeiros anjos da guarda que nos ajudam a crescer cada vez mais” comentou Nuricel Villalonga.

 

Foto: Divulgação. Por Pedro Ivo Prates / Alpha Lumen.

 

 

O evento teve apoio da STONE Co, DEEP ESG e AR2 Eventos.

 

Confira o álbum de fotos completo: https://photos.app.goo.gl/FwEBW6v5XwH6fZsd9

 

.

 

Tags :