Fernando Anitelli se apresenta em São José e agradece ao Alpha pela homenagem

Foto: Divulgação.

 

 

Com a turnê “LUZENTE” com Fernando Anitelli Voz e Violão – O Teatro Mágico passou por São José dos Campos na noite deste domingo (19). O homenageado deste ano na Galeria de Arte 2022 comentou sobre o carinho joseense e o trabalho da Alpha Lumen.

 

“A Alpha Lumen está realizando um dos meus sonhos que é espalhar O Teatro Mágico para criançada nas escolas. Estou muito feliz com a homenagem.” comentou o artista.

 

Sr. Odácio, pai do Fernando que sempre acompanha na estrada cuidando da Lojinha ficou muito emocionado com a homenagem do Instituto Alpha Lumen ao seu filho. Ele disponibilizou um super kit com camiseta, caneca e acessórios OTM para um grande sorteio entre os vencedores deste ano nas 3 linguagens artísticas: Poesia, Fotografia e Desenho e Pintura.

 

A Galeria de Arte 2022 é um espaço aberto à expressão, por meio da arte, dos anseios e desejos de um porvir sem restrições e pandemia. O tema deste ano é “Reconectar, Ressignificar para Construir” e recebeu obras de várias escolas brasileiras.

 

Caindo na estrada Fernando Anitelli e a trupe o Teatro Mágico ainda passará por Londrina/PR, Americana/SP, Lorena/SP, Pindamonhangaba/SP, Criciúma/SC, Brusque/SC, Blumenau/SC, Natal/RN, Campina Grande/PB, Caruaru/PE e Uberlândia/MG somente neste dois meses junho e julho.

 

Muitas destas cidades e estados possuem alunos representantes participando da Galeria de Arte pela primeira vez.

 

As obras estarão expostas nos muros do Projeto Escola Alpha Lumen nos dias 24, 25 e 26 de junho e a cerimônia de premiação da Galeria de Arte 2022 será realizada por meio de uma LIVE dia 2 de julho com a participação do artista.

 

A POESIA PREVALECE!!!

 

Tags :