Competições do Saber para quem gosta de se desafiar e aprender

Competições e Saber

Alpha Digital: Um espaço ideal e acessível para todos que buscam o conhecimento e novas oportunidades.

 

Oportunidades Nacionais e Internacionais

 

A nova plataforma www.AlphaDigital.org.br é sede de diversas competições, torneios e olimpíadas nacionais e internacionais organizados pelo Instituto Alpha Lumen e organizações parceiras

Uma medalha em uma dessas olimpíadas ou competições, pode ser a porta de entrada para diversas oportunidades, como uma bolsa em um colégio de ponta, como o próprio Alpha Lumen, ou vaga em faculdades internacionais.

No Alpha Digital, o aluno não só acessa essas oportunidades, como também, através dos cursos online, pode se preparar para cada uma delas.

Participe das aulas abertas

 

Estudantes de escola pública agora podem participar das olimpíadas com reais chances de vencer e serem classificados para as etapas internacionais. O Instituto Alpha Lumen disponibiliza através do Alpha Digital uma série de aulas preparatórias.

Essas aulas são 100% gratuitas, bastando apenas o aluno comprovar que é de escola pública. A plataforma usada é o IAL360. Após concluída a inscrição em alguma das nossas iniciativas, o aluno receberá um login e senha para aproveitar todos os recursos digitais.

 

Estude com os melhores professores!

 

A equipe de olimpíadas do Instituto Alpha Lumen é de ponta e o Projeto Escola da ONG está há diversos anos no TOP-5 das escolas mais medalhas proporcionalmente ao número de alunos de todo o Brasil.

É com essa equipe, composta por professores com muitos anos de experiência que o aluno irá se preparar. Alguns deles próprios foram medalhados em olimpíadas internacionais.

Aqueles que mais se destacarem podem ser convidados para fazer o processo seletivo do Projeto Escola Alpha Lumen, podendo conseguir bolsa do Clube dos Sonhos.