Henrique Dubugras

(ex-aluno e mentor)

 

Empreendedor que fundou diversas startups de educação e o Pagar.me, uma empresa de pagamentos online vencedora do mais importante prêmio internacional PYMNTS de inovação desse mercado. Aprovado em Stanford.

Gustavo Haddad Braga

(ex-aluno e mentor)

 

Primeiro medalhista de Ouro do Brasil na Olimpíada Internacional de Física. Aprovado em Harvard, Stanford, Yale, Princeton e no MIT, onde concluiu o curso de Engenharia Elétrica e Ciência da Computação em apenas dois anos.

Referenciais de sucesso

Os mentores participam da construção do projeto de vida dos estudantes

Gil Pierre de Toledo Herck

(ex-aluno e mentor)

 

Vencedor do concurso aberto Fuvestão 2012, no qual foi premiado com um automóvel zero km. Primeiro lugar geral no vestibular da FGV-SP Direito 2012. Atualmente aluno da Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP).

Luis Usier

(ex-aluno e mentor)

 

Medalhista de Bronze na Olimpíada Internacional de Biologia. Aprovado em Princeton, Columbia e Harvard, onde atualmente cursa Estatística com término previsto para esse ano.

Kelvin Azevedo Santos

(ex-aluno e mentor)

 

Vencedor por duas vezes do concurso aberto Fuvestão, em cada um dos quais premiado com um automóvel zero km. Aprovado no ITA na 2ª e 3ª séries do E.M. Atualmente cursa a Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).

Luis Filipe Calazans

(ex-aluno e mentor)

 

Estudou na Universidade Federal de São Paulo- UNIFESP e na  Universidade  Estatal de Belgorod e cursa hoje na Universidade Estatal de São Petersburgo.

Renato Canil

(ex-aluno e mentor)

 

Passou em Economia na USP, UFJF, IBMEC, UNESP e UNICAMP. Atualmente cursa Economia na USP.

Denilton Donizeti

(ex-aluno e mentor)

 

Passou em Matemática na UNESP, UFSCAR e em Engenharia em várias universidades federais. Atualmente cursa Engenharia na USP.

Natanael Felipe de Paula

(ex-aluno e mentor)

 

Passou na UNESP, UNICAMP, UTFPR, UFPel. Atualmente cursa Geografia na UNICAMP.

João Gabriel Faria e Miranda

(ex-aluno e mentor)

 

Capitão do time brasileiro do International Young Physicist's Tournment 2012, onde conquistou a primeira medalha de Bronze brasileira. Atualmente cursa Ciência da Computação na USP.